TROCA E DEVOLUÇÃO

As condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

Entre em contato com a Floricultura Alô Flores identifique-se através do número do pedido realizado e informe o motivo da troca ou devolução.

DEFEITO DO PRODUTO

Para produtos não perecíveis:

Os produtos deve ser novamente enviado em sua embalagem original com todos os itens, incluindo documentação de garantia e nota fiscal.

Uma analise técnica será feita para comprovação e determinação da validade da queixa.

Confirmado o defeito, será enviado um novo produto, similar e novo. Caso não tenhamos o mesmo produto para envio, você poderá optar entre um vaucher no mesmo valor para adquirir um novo item ou o reembolso do valor pago.

DESISTÊNCIA

Você tem 07 (sete) dias, a partir da entrega do produto, para desistir da compra. É importante não violar a embalagem neste período e comunicar assim que possível a desistência da compra. Passado este período regulamentar, ou se for constatado que a embalagem foi violada, este direito é revogado.

Se a sua desistência é do produto e não da operação de compra em nossa Loja Virtual, devolvendo o material nas condições supra citadas, você poderá também solicitar um voucher no mesmo valor pago para a compra de outro produto de seu interesse.

OBS: O produto só será aceito em sua embalagem original.

Para produtos perecíveis (flores e frios)

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto com defeito, além de confirmar seus dados pessoais e envie uma foto do produto com o defeito ou avaria.

A Floricultura Alô Flores o irá proceder a retirada do produto. Ao receber o produto, verificaremos se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, notificaremos o cliente sobre que o direito a troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Caso o produto esteja dentro das condições adequadas para o recebimento, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original, notificaremos o cliente, que aceitamos o produto devolvido e enviaremos um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do cliente a Floricultura Alô Flores São Bento irá providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Floricultura Alô Flores à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.